A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais
R$96,00
Descrição do produto
Descrição:
Ficha Técnica
Tema: Aprendizagem
ISBN: 978-85-7585-950-6
Tamanho: 16 x 23 cm
Paginas: 196
Edição: 1ª Edição
Ano de Publicação: 2019
Alina Galvão Spinillo
Doutora em Psicologia pela Universidade de Oxford (Inglaterra), Pós-doutorado na Universidade de Sussex (Inglaterra). Professora Titular do Departamento de Psicologia e docente permanente da Pós-Graduação em Psicologia Cognitiva da UFPE. Pesquisadora Nível 1 do CNPq, realizando investigações na área da Psicologia do Desenvolvimento Cognitivo, especificamente sobre raciocínio matemático e sobre compreensão e produção de textos orais e escritos, extraindo implicações educacionais relativas à educação infantil e ao ensino fundamental.
Jane Correa
Doutora em Psicologia pela Universidade de Oxford (Inglaterra), Pós-doutorado na Universidade de Londres. Professora Titular do Instituto de Psicologia e docente permanente do Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFRJ. Supervisora de Estágio Profissional em Transtornos de Aprendizagem na Divisão de Psicologia Aplicada/UFRJ e coordenadora do projeto das Oficinas de Leitura e Escrita. Pesquisadora Nível 2 do CNPq, Cientista do Nosso Estado/FAPERJ, tem como principais temas de interesse: aprendizagem da leitura e da escrita e seus correlatos linguístico-cognitivos; e transtornos de aprendizagem.
Informação adicional
Peso | 0.330 kg |
---|---|
Dimensões | 16 x 23 x 2 cm |
Avaliações
Não há avaliações ainda.